Perguntas Frequentes
– Onde encontro as especificações dos produtos?
Em cada página de produto, logo abaixo da foto, há um conjunto de informações para que você conheça os detalhes dos objetos Casa Sabrina antes de levá-los pra casa. Se você ainda tiver qualquer dúvida, Fale Conosco.– Quais meios de pagamento posso usar para comprar no e-shop da Casa Sabrina?
Boleto bancário ou cartão de crédito. Caso você decida fazer o pagamento com cartão, você pode pagar à vista ou parcelar em até 03 vezes sem juros.
– Preciso esperar a data de vencimento para realizar o pagamento do boleto ou posso pagá-lo antes?
Você pode pagar o boleto a qualquer momento até a data de vencimento. Quanto mais rápido você pagar antes receberá seu pedido, que será processado assim que recebermos a confirmação pela instituição financeira.
– Fiz a compra por boleto. Preciso enviar o comprovante de pagamento para meu pedido ser processado?
Não é necessário. Somos informados do pagamento realizado. Assim que recebermos a comunicação de pagamento pela instituição financeira processaremos seu pedido.
– Meu pedido chegará em breve? Dará tempo de receber meu objeto Casa Sabrina a tempo para meu open house ou data especial? Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
Basta clicar aqui para acompanhar o andamento do seu pedido. Em até 2 dias úteis da confirmação de seu pedido, você encontrará o código de rastreio dos Correios ou da transportadora. Em casos excepcionais, o código de rastreio pode demorar até 5 dias úteis para estar disponível. Mas não se preocupe. Caso você tenha qualquer dúvida sobre seu pedido, Fale Conosco. Estamos aqui para ajudar.
Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponível
– Má notícia. Recebi meu pedido, mas não gostei do objeto que escolhi. Posso devolvê-lo?
Sim. Gosto é pessoal (e por isso maravilhoso). Criamos designs para que você encontre na Casa Sabrina aquilo que deixará sua casa ainda mais com a sua cara. Por isso, caso você não tenha gostado do seu objeto, você tem até sete dias para devolvê-lo. Entre em contato conosco que geraremos um código de postagem para envio (e o frete reverso é por nossa conta). Pedimos apenas que o produto seja enviado de volta para nós com a cópia da nota fiscal e com as etiquetas e embalagens originais. Em até 5 dias úteis após termos recebido de volta o produto, enviaremos uma confirmação da troca ou da devolução.